OUÇA AGORA

100.1 FM

Confira a lista de filmes internacionais mais aguardados de 2024!

Diversos filmes já têm data de estreia marcada e, por isso, separamos alguns deles para vocês!

Foto: Divulgação

O ano de 2024 mal começou, mas já está recheado de lançamentos cinematográficos! Diversos filmes já têm data de estreia marcada e, por isso, separamos alguns deles para vocês!

Confira:

Deadpool 3

Por enquanto, não há muitas informações oficiais sobre Deadpool 3, além dos retornos já confirmados de Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela e Hugh Jackman como o grande inimigo do anti-herói, o Wolverine.

Rumores apontam que o novo adaptaria uma das histórias mais malucas dos quadrinhos da Marvel, em que Deadpool massacra todos os seus colegas de editora, mudando o alvo, na verdade, seria a sua antiga casa, o Universo Marvel da Fox.

 Estreia prevista para 25 de julho.

Coringa 2

Após o sucesso de Coringa, lançado em 2019, a expectativa para a sequência, é gigante. Joaquin Phoenix volta a viver Arthur Fleck, o Coringa, e ganha a companhia de Lady Gaga como a dra. Harleen Quinzel, a Arlequina. Detalhes sobre o enredo ainda estão sendo mantidos em segredo, mas rumores apontam que Coringa 2 será um musical.

Estreia prevista para 4 de outubro nos cinemas norte-americanos, mas ainda sem data de estreia confirmada no Brasil.

Um Lugar Silencioso: Dia Um

No filme derivado de ‘Um Lugar Silencioso’, lançado em 2018, acompanhamos uma mulher vivida por Lupita Nyong’o, tentando lidar com os primeiros momentos da invasão alienígena de monstros sensíveis a sons em Nova York, uma das cidades mais barulhentas do mundo.

 O lançamento está previsto para 28 de junho nos cinemas norte-americanos, mas ainda sem data de estreia confirmada no Brasil.

Bob Marley: One Love

Produzido por Rita Marley, Ziggy e Cedella Marley, família do artista, o filme mostra a vida e a carreira na música de Bob Marley, incluindo a luta em defesa da paz e o atentado a tiros sofrido em 1976.

 A estreia está prevista para o dia 12 de fevereiro.

Todos Nós Desconhecidos

Baseado no livro Strangers, do escritor japonês Taichi Yamada, o filme conta a história de Adam, um roteirista de 40 e poucos anos, que vive sozinho em um lugar deserto perto de Londres.

Inseguro com questões da própria vida, ele retorna à casa em que morou na sua infância e reencontra os seus pais, com quem tem profundas conversas, que ficaram pendentes desde a morte dos dois em um trágico acidente de carro.

Estreia prevista para o dia 29 de fevereiro.

Duna: Parte 2

Na sequência do sucesso de 2021, Paul Atreides e a sua família aceitando controlar o planeta deserto Arrakis, conhecido como Duna, que faz parte de um império feudal intergaláctico comandado por famílias nobres, veremos o jovem reunindo um exército de Fremen para combater o implacável Barão Vladimir.

Lançamento previsto para o dia 14 março.

Rivais

O longa coloca Zendaya, Mike Faist e Josh O’Connor em um triângulo amoroso. Na história, Tashi Duncan (Zendaya) é uma tenista, que não mede esforços para ser bem-sucedida dentro e fora das quadras.

Ela acaba se tornando treinadora do marido, que tem acumulado derrotas no esporte, e a redenção do outrora campeão toma um rumo surpreendente ao enfrentar Patrick (O’Connor), antigo melhor amigo do tenista e ex-namorado de Tashi.

Previsto para 26 de abril nos cinemas norte-americanos, mas sem data de estreia confirmada no Brasil.

Furiosa: Uma Saga Mad Max

No filme voltamos no tempo para conhecer o passado de Furiosa, vivida por Charlize Theron no longa original e por Anya Taylor-Joy na novidade. Na sinopse do longa diz que quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus.

Estreia prevista para 24 de maio.

Gladiador 2

Mais de vinte anos após o lançamento do filme, Gladiador ganhará uma sequência em 2024, com Paul Mescal, como protagonista. Pouco se sabe sobre a história, mas sabemos que Mescal interpretará Lucius, filho de Lucilla (Connie Nielsen) e Máximus (Russell Crowe), sobrevivente do filme anterior.

Lançamento previsto para 22 de novembro nos cinemas norte-americanos, mas ainda sem data de estreia confirmada no Brasil.     

Compartilhe:

Últimas

Quentin Tarantino desiste do último filme de sua carreira

Quentin-Tarantino-desiste-do-ultimo-filme-de-sua-carreira
Ele não ficou satisfeito com o projeto e decidiu começar do zero!…

Filhos de Paul McCartney e John Lennon lançam música juntos

Filhos-de-Paul-McCartney-e-John-Lennon-lancam-musica-juntos
James McCartney e Sean Ono Lennon, uniram seus talentos na composição da música “Primrose Hill”, que foi…

Damon Albarn reclama da plateia durante show de Blur em festival

Damon-Albarn-reclama-da-plateia-durante-show-de-Blur-em-festival
Essa experiência levanta questões sobre o futuro da banda e o papel de Damon no cenário musical…

Courtney Love revela sua opinião sobre Taylor Swift e outras cantoras pop

Courtney-Love-revela-sua-opiniao-sobre-Taylor-Swift-e-outras-cantoras-pop
A cantora Courtney Love expressou suas opiniões sobre alguns nomes da música em uma entrevista recente….

Gene Simmons diz que fãs de Taylor Swift pagam por música e fãs de rock não

Gene-Simmons-diz-que-fas-de-Taylor-Swift-pagam-por-musica-e-fas-de-rock-nao
Simmons acredita que a renovação do rock só vai acontecer se os fãs adotarem o comportamento dos…

Trailer de “Coringa: Delírio a Dois” é divulgado

Trailer-de-Coringa-2-e-divulgado
O longa promete dar sequência à trajetória de Arthur Fleck, um homem que enfrentava desafios mentais devido…