O Athletico enfrenta o Londrina neste sábado, às 16h, no Estádio do Café, em um confronto decisivo pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paranaense. O Furacão, atual vice-líder com 19 pontos, precisa da vitória para assumir a ponta da tabela.
Para o duelo, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o zagueiro Léo, que será poupado por estar pendurado com dois cartões amarelos, e com o atacante Alan Kardec, que sente dores no joelho direito e está sob avaliação do departamento médico. O jogador precisou ser substituído no intervalo do empate contra o Cascavel, na última quarta-feira.
Por outro lado, a equipe terá novidades. Os recém-contratados Tobias Figueiredo (zagueiro) e Patrick (meio-campista) foram relacionados pela primeira vez. Além deles, o atacante Matheus Babi retorna após se recuperar de lesão. Outra peça importante de volta é Luiz Fernando, que cumpriu suspensão e deve reassumir a titularidade.
A provável escalação do Athletico para o confronto tem: Mycael; Dudu, Belezi (Matheus Felipe), Gamarra e Fernando; Felipinho, Raul e João Cruz; Luiz Fernando, Isaac e Mastriani.