Durou pouco a passagem de Alexi Stival no comando do Furacão. Após três empates seguidos, com gols sofridos nos acréscimos, o treinador colocou o seu cargo a disposição, durante a entrevista coletiva, após a partida diante do Corinthians. A oficialização da saída foi confirmada na manhã desta segunda-feira.
O nome do treinador esteve envolvido numa possível transferência para o Cruzeiro. Na saída do CT, após confirmada a saída, Cuca rechaçou qualquer possibilidade de assumir outro clube na sequência.
Foram 22 jogos por quatro competições diferentes. Na Sulamericana, foram quatro vitórias e duas derrotas e o Furacão irá disputar os playoffs da competição diante do Cerro Porteño, do Paraguai.
No Paranaense, o treinador assumiu na partida de volta das quartas de final diante do Londrina. Foram cinco jogos e cinco vitórias e a conquista do título estadual. Pela Copa do Brasil, esteve a frente da derrota para o Ypiranga de Erechim, pela terceira fase da competição nacional.
Já na Série A, a campanha, apesar dos empates é satisfatória. Em onze jogos, foram cinco vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, com o Athletico ocupando a quinta posição com 19 pontos.
Até a chegada de outro técnico, o auxiliar Juca Antonello comandará a equipe, que volta a campo na próxima quarta-feira (25), diante do Cruzeiro, às 19h pela 12ª rodada do Brasileirão.