O Coritiba foi superado pelo Goiás por 1 a 0 na noite de sábado, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e se afastou da zona de acesso à elite. Jogando na Serrinha, em Goiânia, o Verdão conquistou sua terceira vitória consecutiva, com gol de Rafael Gava no segundo tempo. O Coritiba, por outro lado, chegou ao segundo jogo seguido sem vencer e viu sua pontuação estacionar nos 10 pontos.
O time goiano foi superior durante praticamente toda a partida. No primeiro tempo, criou boas oportunidades com Juninho e Anselmo Ramon, enquanto o Coritiba teve chances pontuais com Sebastián Gómez e Gustavo Coutinho. Willean Lepo ainda assustou o Coxa em chute forte que passou perto do travessão.
Na segunda etapa, o Goiás manteve o domínio das ações e chegou ao gol aos 22 minutos, quando Juninho cruzou e Rafael Gava apareceu livre para cabecear para as redes. A equipe esmeraldina ainda teve chances de ampliar, mas Juninho desperdiçou. O Coritiba, por sua vez, pouco produziu ofensivamente e quase não ameaçou o goleiro Tadeu.
Com o resultado, o Coxa se distanciou do G-4 e tentará a reabilitação na próxima segunda-feira (19), quando enfrenta o América-MG no Couto Pereira. Já o Goiás visita o Paysandu no domingo (18), no Mangueirão.