O Operário-PR conquistou uma vitória marcante no último domingo ao bater o até então invicto Cuiabá por 3 a 2 na Arena Pantanal, pela sétima rodada da Série B. O triunfo foi definido nos acréscimos, com gol de pênalti de Ademilson aos 51 minutos do segundo tempo. Boschilia e Daniel Amorim também marcaram para o Fantasma, enquanto Max e Edu anotaram os gols do Dourado.
O time paranaense começou avassalador, abrindo 2 a 0 com menos de 10 minutos de jogo. Boschilia acertou belo chute de fora da área e, na sequência, Daniel Amorim aproveitou rebote em cobrança de falta. O Cuiabá tentou reagir, mas esbarrou na falta de criatividade e em boas defesas do goleiro Elias. Ainda na primeira etapa, o Operário quase fez o terceiro com Allano, mas Mateus Pasinato salvou.
Na volta do intervalo, o Cuiabá pressionou e conseguiu diminuir com belo gol de Max. O time mato-grossense seguiu no ataque e chegou ao empate aos 42, com Edu convertendo pênalti após toque de mão na área. No entanto, já nos acréscimos, o VAR assinalou novo pênalti para o Operário por infração de Ruan Oliveira, e Ademilson garantiu a vitória.
Com o resultado, o Operário chega aos 10 pontos, a dois do G-4. O próximo compromisso do time será no sábado, às 16h, contra o Botafogo-SP, no Couto Pereira, já que o Germano Krüger passa por manutenção no gramado.