O Corinthians deu início a transição de mandato entre o atual presidente, Duilio Monteiro Alves, e o presidente eleito, Augusto Melo. Os dois tiveram uma reunião na manhã desta segunda-feira (27), no Parque São Jorge, para tratar o assunto.
O clube se pronunciou através de uma nota publicada nas redes sociais garantindo que o encontro foi “bastante cordial e em prol do bem do Corinthians”.
Confira a nota:
“Atual e futuro presidentes iniciam processo de transição no Corinthians.
Em reunião, Duilio Monteiro Alves e Augusto Melo deram primeiros passos para definir próximos encontros entre lideranças e equipes.
Nesta segunda-feira (27) o atual Presidente Duilio Monteiro Alves recebeu no Parque São Jorge o futuro Presidente para o próximo triênio, Augusto Melo, eleito no sábado, 25 de novembro.
O encontro, bastante cordial e em prol do bem do Corinthians, faz parte do início do processo de transição entre a gestão que se encerra em 1º de janeiro de 2024, e a próxima, que se inicia oficialmente em 2 de janeiro de 2024, no primeiro dia útil do ano, data de posse do novo mandatário.
A conversa foi muito produtiva e satisfatória e novos encontros devem acontecer em breve, não apenas entre os presidentes, mas também entre os demais departamentos do Sport Club Corinthians Paulista, com profissionais indicados pelo novo presidente”.