O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, revelou seu desejo de trazer a banda irlandesa U2 para um show gratuito na Praia de Copacabana em maio de 2026, como parte do evento “Todo Mundo no Rio”. Durante a apresentação do calendário de eventos da cidade, Paes também mencionou a possibilidade de convidar a cantora Beyoncé para futuras edições do evento e afirmou“Se conseguir, vou ser o rei dos gays”. Ele destacou que essas são aspirações pessoais e que ainda não há confirmações oficiais sobre as apresentações.
O evento “Todo Mundo no Rio” já contou com grandes nomes da música internacional, como Madonna em 2024, que levou cerca de 1 milhão de pessoas para as areias de Copacabana. O próximo show será de Lady Gaga, em 3 de maio de 2025, também no palco da praia.
A proposta de Paes visa consolidar o Rio de Janeiro como um destino de grandes espetáculos gratuitos, promovendo a cultura e o turismo na cidade. Embora ainda não haja confirmações oficiais sobre as apresentações de U2 e Beyoncé, a manifestação de interesse do prefeito reforça o compromisso da cidade em trazer atrações de renome internacional para o público carioca.