Durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (02), o treinador Fábio Carille garantiu que permanecerá no Santos independentemente das propostas que chegarem
Após a saída conturbada de Ramón Díaz do Vasco, o nome do comandante de Peixe foi bastante ligado ao clube carioca nos últimos dias.
O treinador, no entanto, garantiu que voltou ao Santos para recolocar a equipe na elite do futebol brasileiro e continuará na Vila Belmiro.
“Essas questões extracampo deixo nas mãos do meu empresário, o Paulo Pitombeira, que tem relação muito boa com o presidente Marcelo Teixeira. É claro que o bom trabalho nosso, não só meu, mas nosso, de atletas, comissão, diretoria, é claro que ele chama a atenção de outro clubes. Mas vocês sabem muito bem, não falo isso da boca para fora: estou muito feliz aqui, muito contente. Quando eu estava no Japão, e agora vou falar um pouquinho, sim, da parte financeira: eu tive propostas muito melhores do que eu tenho aqui no Santos. Então, a questão não é essa. A questão é que eu me sinto muito bem aqui no Santos. Por isso eu deixei o Japão, aonde eu tinha uma vida muito boa, muito tranquila, e eu sei qual é o objetivo do clube”, afirmou Carille.