Eram duas derrotas seguidas e em caso de um novo tropeço, o Coritiba ficaria mais próximo da ZR do que do G$. Antes mesmo de a bola rolar, um torcedor foi impedido de entra uma com uma faixa no estádio., segundo a nota oficial lançada pelo clube, seguindo o protocolo estabelecido junto às forças de segurança pública, faixas, bandeiras, instrumentos de percussão, entre outros objetos, devem ser previamente cadastrados com a identificação do responsável, sob pena de vedação de ingresso ao estádio.
Pois bem, mas tivemos um torcedor que, durante uma ação do clube realizada no intervalo da partida, fez o gol e tirou a camisa, na outra que ele estava vestindo, estava escrito os dizeres, “FORA AMODEO”.
BOLA ROLANDO
Na primeira etapa, o Coritiba teve uma atuação melhor que a do Guarani e conseguiu transformar em vantagem no placar. Aos 17 da primeira etapa, Lucas Ronier gingou na frente do zagueiro, puxou para a canhota e meteu no ângulo do goleiro Vladimir, belo gol Coritiba 1 a 0.
No segundo tempo, a queda de rendimento foi brusca e o Guarani, tive que abre a zona de rebaixamento, começou a gostar do jogo, criou oportunidades mas falhou na definição da jogada.
Vitória magra mais um vez e sem muito tempo para lamentar uma atuação ruim, o Coritiba volta a campo, na próxima sexta-feira (17), às 21h30, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biase.