Este canal é destinado a todos os funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores, que desejarem reportar, sem a necessidade de se identificar, situações de irregularidades e/ou indícios de licitude relacionados às atividades das empresas.
O atendimento do Canal de Denúncias é realizado nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por meio do telefone 0800-777-2532.
Este Canal de Denúncias receberá, tratará e diferenciará as situações envolvendo:
- Quebra de políticas ou regulamentos internos;
- Violação de leis (Leis Trabalhistas, Ambientais, Tributárias e outras);
- Irregularidade nas demonstrações financeiras;
- Corrupção e suborno – Atos lesivos contra a Administração Pública (agentes ou órgãos públicos);
- Assédio moral e/ou sexual;
- Distribuição, danos, roubo ou apropriação indevida de bens empresariais;
- Vazamento ou uso indevido de informações confidenciais ou estratégicas;
- Discriminação de qualquer tipo; e
- Qualquer outra situação que envolva uma consulta inadequada ou antiética.