A banda italiana Maneskin marcou o encerramento da sua turnê mundial “Rush!”, em Manchester, na Inglaterra, na última terça feira, com uma homenagem a uma banda originária da cidade, Oasis.
Durante a apresentação, o vocalista Damiano David exaltou Manchester e falou sobre a banda formada pelos irmãos Gallagher: “Esta por** de cidade deu origem a muitos, muitos bons artistas. Mas há um em particular que é muito bom. Temos certeza que se um dia eles virem essa cover, vão achar que é lixo puro. Mas nós vamos fazer mesmo assim”.
Damiano e o guiarrista Thomas Raggi, que estavam em um segundo palco, mais centralizado na plateia, fizeram uma versão de voz e violão do clássico “Don’t Look Back in Anger”.
“E desculpem, mas tenho que colocar o microfone em uma determinada posição”, brincou o vocalista, antes de começar a cantar, se referindo ao estilo de Liam Gallagher no palco.
O Måneskin trouxe sua turnê mundial “Rush!” este ano para a América do Sul, fazendo dois shows no Brasil em novembro, um no Rio, no Qualistage, e outro em São Paulo, no Espaço Unimed.