OUÇA AGORA

100.1 FM

ELE FICA! Dudu anuncia que seguirá no Palmeiras

Após uma grande confusão que teve anuncio de reforço, torcida no apartamento e presidente decretando a saída do jogador, o camisa 7 muda de ideia e fica no Verdão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Desde o anúncio de Dudu como novo reforço do Cruzeiro, muita coisa aconteceu. Aqui vai um resumo de mais uma novela do Planeta Bola.

Na tarde de sábado, 15, o Cruzeiro anunciou o retorno de Dudu, atacante do Palmeiras e cria do clube mineiro. O anúncio gerou espanto em muitos torcedores e até em ídolos do Verdão, como Marcos e Ademir da Guia, que se pronunciaram.

Na noite do mesmo dia, os ventos começaram a mudar… Alguns integrantes da organizada do Palmeiras, a Mancha Verde, foram até o apartamento de Dudu para conversar com o jogador, como amigos pessoais do craque.

Na manhã de domingo, 16, o rumor que se espalhou pela mídia foi que Dudu havia mudado de opinião e queria ficar no clube alviverde, mas não houve nenhuma confirmação oficial sobre o boato.

Então, na manhã de segunda-feira, a presidente do Palmeiras, em entrevista ao programa “Redação Sportv” dos Canais Globo, explicou toda a situação e decretou:

“O Mattos e o Pedrinho, da SAF, me perguntaram se poderia mandar a proposta. E eles mandaram. Semana passada eu autorizei, pedi para o Anderson dar o acordo. Foi uma proposta envolvendo Dudu, Palmeiras e Cruzeiro. Todos decidiram que o melhor era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro deu ok também e aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Formalmente a gente não foi informado que ele voltaria atrás. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre o compromisso com o Palmeiras e o Cruzeiro. O atleta não assinou. O Barros assinou. Pelo Palmeiras , o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele.”, disse a Presidente.

Depois, o diretor do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou a fala de Leila e disse que esperava o jogador em BH.

Agora à noite, Dudu resolveu se pronunciar e disse que, apesar da ótima proposta do Cruzeiro, ele resolveu ficar no Palmeiras. Em seguida, o clube celeste se pronunciou dizendo que retirou a proposta pelo atacante.

“Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista. O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro.”, informou o Cruzeiro.

Compartilhe:

Últimas

Fluminense se divide entre necessidades para definir venda de André

FLUUUUUUUUUUUUU
Fluminense se divide entre necessidades para definir venda de André…

Gabigol tem processo anulado e fica impedido de jogar pelo Flamengo

gabigol-tem-julgamento-adiado_widelg.jpeg
Gabigol tem processo anulado e fica impedido de jogar pelo Flamengo…

Artur Jorge projeta grande duelo entre Botafogo e Palmeiras

FGBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
Filme repetido. Assim como em 2023, o jogo entre Botafogo e Palmeiras, no Estádio Nilton Santos, traz…

Diante do Criciúma, Flu tenta encerrar jejum de derrotas como visitante

MATERIA-FLU
Para o técnico Mano Menezes, o tempo tem sido inimigo do Fluminense…

Tite cita riscos de lesão ao “segurar” Pedro

FOTO-FLAAAA
Tite cita riscos de lesão ao “segurar” Pedro : “Não sou maluco”…

Mosquito e Arthur Souza entram na Justiça com pedido de rescisão de contrato com o Corinthians

Mosquito-e-Arthur-Souza-entram-na-Justica-com-pedido-de-rescisao-de-contrato-com-o-Corinthians
Mais jogadores podem realizar o pedido de rescisão à Justiça…