Depois de encerrar o contrato com a PixBet na última quarta-feira (13), o Flamengo anunciou nesta segunda-feira (18) o seu novo patrocinador máster. A casa de apostas Betano venceu a concorrência e estampará sua marca no principal espaço da camisa da equipe carioca.
O vínculo com o novo patrocinador será de três temporadas, com valor fixo de 250 milhões por temporada, podendo chegar a 268,5 milhões através de bonificações.
Confira a nota publicada pelo Rubro-negro:
“O Clube de Regatas do Flamengo anuncia a Betano como sua nova parceira master.
O acordo contempla o futebol profissional, os esportes olímpicos, incluindo vôlei, basquete e futebol feminino, além da FlamengoTV, reforçando a presença da marca em diferentes frentes do Clube.
A Betano, uma das maiores e mais respeitadas empresas globais de apostas esportivas, é reconhecida por sua atuação inovadora no setor. Sua presença internacional reforça a estratégia de expansão global do Flamengo.
Trata-se do maior contrato de parceria do futebol brasileiro, resultado da força da marca Flamengo e da relevância mundial da Betano.
O Clube agradece à Betano pela confiança e pela decisão de ter o Flamengo como seu parceiro mundial.
A última etapa para a conclusão do contrato será a reunião do Conselho Deliberativo, marcada para o dia 19 de agosto de 2025.”