Em meio ao momento de incertezas no Corinthians, o presidente Augusto Melo concedeu a primeira entrevista para a imprensa desde janeiro. Ele se defendeu sobre as polêmicas ocorridas nos primeiros cinco meses de gestão, como a saída da VaideBet, e disse ter sido traído por algumas pessoas que colocou na diretoria, mas não citou nomes.
” Não existe nada provado. Existe o que vocês falaram, é isso o que mais me chateia. Traição. Estou colocando de novo na rota, errei em colocar algumas pessoas aqui. Amigos estarão da porta para fora, os que estão aqui hoje são de verdade e têm competência “, disse Augusto.
Apesar de ter perdido grande parte de sua base aliada, o presidente afastou qualquer possibilidade de impeachment e afirmou que não haverá golpes no clube.
“Impeachment não existe. E golpe aqui ninguém vai dar. Fui eleito pelo voto, foram 16 anos de uma dinastia e ninguém vai mudar isso. Errei, estamos corrigindo e o impeachment não me assusta”, afirmou o presidente.
Além disso, ao ser questinado pelo nosso setorista Marco Bello, o presidente disse que Carlos Miguel segue no Corinthians, por enquanto.
“Não chegou nenhuma proposta, não pagaram a multa, mas até então é atleta do Corinthians”, comentou Melo.