O Athletico acabou derrotado de virada pelo Vitória na noite do último sábado, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada na Ligga Arena. O Furacão saiu na frente com gol de Julimar, mas o Leão da Barra conseguiu a virada com gols de Alerrandro e Matheuzinho.
O primeiro tempo foi intenso, com o Athletico tomando a iniciativa e controlando as ações ofensivas. Após boas chegadas de João Cruz e Pablo, foi aos 28 minutos que Julimar abriu o placar para o Furacão. A resposta do Vitória foi rápida: Alerrandro empatou logo em seguida, aproveitando uma falha de Kaique Rocha. No segundo tempo, Matheuzinho marcou o gol da virada do Vitória após receber pela esquerda e finalizar sem chances para o goleiro Mycael. O Athletico ainda tentou buscar o empate com boas oportunidades de Erick e Fernandinho, mas sem sucesso.
Com a derrota, o Athletico segue em situação delicada, dentro da zona de rebaixamento, com 34 pontos. O próximo desafio da equipe será contra o São Paulo, no sábado, dia 9, às 21h, no Morumbis.