Na noite da última quarta-feira (19) o Coritiba venceu o América-MG no Couto Pereira, partida válida pela 11ª rodada da Série B. O jogo entre Coritiba e América-MG foi equilibrado, mas o Coritiba teve uma leve superioridade. No início, Bruno Melo marcou para o Coxa, mas o gol foi anulado pelo VAR. Durante o primeiro tempo, o jogo foi travado no meio de campo, e Figueiredo do Coritiba acertou a trave. Renato Marques, do América, quase abriu o placar no final do primeiro tempo.
No segundo tempo, Lucas Ronier, que entrou em campo após o intervalo, marcou para o Coritiba após uma jogada coletiva iniciada por Vini Paulista. O Coxa quase ampliou com um voleio de Frizzo e um chute de longa distância de Sebastián Gomez. O América-MG tentou reagir com um chute de Adyson, mas sem sucesso.
Com essa vitória, o Coritiba chegou a 18 pontos, ficando na sétima colocação, empatado com o Santos, que está em quarto lugar. O América-MG, apesar da derrota, continua na liderança com 21 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Sport. O Coritiba joga contra o Amazonas, na terça-feira (25).