Em um duelo marcado por tensão e muita disputa, Coritiba e Goiás ficaram no 0 a 0, no Couto Pereira, pela 26ª rodada da Série B. Mais de 30 mil torcedores empurraram o Coxa, que chegou a balançar as redes nos acréscimos com Sebastián Gómez, mas o gol foi anulado após revisão do VAR por toque de mão do colombiano.
O Coritiba teve amplo domínio no primeiro tempo, criando boas chances com Rodrigo Rodrigues, Clayson e Lucas Ronier, mas parou nas defesas de Thiago Rodrigues, que substituiu o suspenso Tadeu. O Goiás, por sua vez, pouco ameaçou a meta alviverde.
Na etapa final, o Coxa seguiu pressionando e acertou o travessão em cabeçada de Gustavo Coutinho, enquanto o Esmeraldino respondeu em chute de Lovat de fora da área. O gol que parecia garantir a vitória coxa-branca foi invalidado após revisão do árbitro.
Após o apito final, o clima esquentou. A confusão começou quando o goleiro Thiago Rodrigues, do Goiás, partiu para cima de De Pena. O tumulto rapidamente se espalhou pelo gramado e seguiu até a entrada dos vestiários. Durante a briga, Zeca chegou a arremessar uma chuteira em direção a Anselmo Ramon, que devolveu o objeto logo em seguida.
Com o auxílio do VAR, o árbitro Alex Gomes Stefano expulsou seis jogadores: Pedro Rangel, Machado e Clayson, do Coritiba, além de Marcão, Benítez e Anselmo Ramon, do Goiás.
O resultado manteve o Coritiba na liderança, agora com 47 pontos, seguido de perto pelo Goiás, que soma 45. O próximo compromisso do Coxa será no domingo, às 16h, contra o América-MG, na Arena Independência.