Coritiba e Remo empataram em 0 a 0 em um duelo movimentado pela 23ª rodada da Série B, neste sábado, no Couto Pereira. O jogo foi marcado por polêmicas com o VAR, que anulou duas expulsões e dois pênaltis, deixando o confronto cheio de interrupções e decisões revistas.
O primeiro tempo teve boas chances para os dois lados, com destaque para as defesas de Marcelo Rangel, que parou as finalizações do Coxa, e a resposta do Remo com Sávio e Marrony.
Na etapa final, Pedro Morisco, goleiro do Coritiba, foi expulso por cotovelada em Caio Vinicius, mas o pênalti marcado no lance foi cancelado após análise do vídeo. Minutos depois, Matheus Davó, do Remo, também recebeu cartão vermelho, mas a decisão foi revista e transformada em amarelo. O VAR ainda anulou um pênalti para o Coxa nos minutos finais, após toque de mão de Klaus.
Apesar da movimentação e das polêmicas, o placar não saiu do zero. Com o resultado, o Coritiba caiu para a segunda colocação, com 43 pontos, um atrás do líder Goiás, e terá pela frente o Operário-PR na próxima rodada.