O empresário Carlos Werner e João Carvalho, mais conhecido como Quitéria, um dos idealizadores do movimento “O CORAÇÃO TRICOLOR VAI VOLTAR A BATER”, participaram do Transamérica Esportes, justamente para falar sobre o reencontro entre time e torcida.
Lembrando que o último jogo do Paraná Clube como mandante e com torcida, foi diante do Pouso Alegre, oitavas de final da Série D, em agosto de 2022. Carlos Werner, que já esteve envolvido no dia a dia do Paraná, questionado sobre o motivo de voltar a ajudar o clube.
“O Paraná não pode acabar. Eu tenho uma vida muito boa em todos os aspectos, porém fica esse vazio (esportivamente falando). Nunca vou abandonar o Paraná Clube como torcedor, eu creio que vai subir. Temos uma comissão técnica muito boa. Somos 400 mil paranistas, acredito que podemos colocar 10% dentro de um estádio. Eu faço, porque eu quero, eu posso. Eu não quero nada, o Paraná precisa de um projeto e seu maior patrimônio é a torcida.”
João Quitéria, ajudou no desenvolvimento da campanha que foi lançada, no domingo pelo Paraná. A ideia era que, mexesse com o torcedor, tratando o mais próximo possível, a realidade que o clube está vivendo.
“Mais de 30 linhas de ideias para desenvolver a campanha. Estamos com quase 3 milhões de views nessa campanha. 1 milhão em apenas oito horas e de forma orgânica. Queremos atingir a venda de 100 mil ingressos. Não temos nenhuma relação com a parte diretiva do clube. Estamos falando de valor. Todo mundo entendeu o recado, pode ser a última forma de nos mobilizarmos. Jogar em outros estádios, é pelo Paraná”.
A venda de ingressos começa nesta terça-feira (30), na Vila Capanema. A partir das 9h para os sócios do clube. A partir das 12h, a venda estará aberta ao público geral.