Se o técnico Cuca já havia afirmado que o Athletico não contrataria mais ninguém nesta janela, a barca de saídas está grande.
Hugo Moura foi o primeiro. O volante que chegou em 2022 ao Furacão, teve bastante destaque, principalmente na era Felipão. Em quase dois anos e meio do clube, foram 104 partidas com dois gols marcados. O jogador que foi revelado no Flamengo, foi negociado e já foi apresentado pelo Vasco da Gama.
PARTIU BRAGANÇA PAULISTA
Com contrato até o final da temporada, o zagueiro Pedro Henrique não se acertou com o Furacão e aproveitando a janela de transferências, válida para jogadores que atuaram nos estaduais, o zagueiro Pedro Henrique está de saída do Furacão para defender o RB Bragantino.
O defensor que foi revelado pelo Corinthians, soma duas passagens pelo Furacão com 189 jogos e três gols marcados. Participou da conquista de títulos do Campeonato Paranaense, da Sulamericana 2021, porém ficou marcado pelo lance da expulsão na final da Libertadores de 2022, quando o Athletico foi derrotado pelo Flamengo e ficou com o vice.
HOMEM DE CONFIANÇA DO PROFE OSÓRIO
O lateral Vinicius Kauê é mais um que está deixando o Athletico. Jogador que ganhou espaço com o técnico Juan Carlos Osório atuando em diversas posições e pelo fato ser um jogador canhoto, preferência pessoal do treinador, irá defender o Guarani, por empréstimo nesta Série B.
Sua última atuação foi diante do Londrina, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense, derrota por 1 a 0, partida aliás, que culminou na demissão do técnico Osório.