OUÇA AGORA

100.1 FM

O Estádio Mário Celso Petraglia anunciou mudanças em sua fachada

Maria Eduarda Matoso/athletico.com.br

O Athletico anunciou na segunda-feira a terceira etapa da campanha para reaproximar o clube da torcida: a reformulação visual da fachada da Ligga Arena, na Rua Buenos Aires. Entre as mudanças estão a pintura preta do prédio frontal, instalação de 10 grandes banners, um letreiro com o nome do clube e adesivagem dos vidros com escudos vermelhos.

Batizada de “Identidade Visual”, essa é a terceira fase da campanha. As anteriores envolveram a criação de ingressos populares, com ações promocionais para aumentar o público, e o lançamento da nova camisa 1, além da participação dos torcedores no design do uniforme de 2026.

Será a primeira pintura externa da arena desde a reinauguração em 2014.

Compartilhe:

Últimas

O Athletico acertou a contratação de Eduardo Freeland para a função de executivo de futebol do clube

Eduardo Freeland será o novo executivo de futebol do Athletico. O dirigente, que estava no Avaí desde…

O Athletico lançou sua camisa número 2 para o restante desta temporada

O Athletico apresentou nesta terça-feira o novo uniforme 2 para a temporada 2025, desenvolvido pela Umbro. A…

O Coritiba perdeu três jogadores por lesão na partida diante do Atlético-GO

O Coritiba saiu de campo com preocupações após o empate por 0 a 0 diante do Atlético-GO….

Na estreia de Roger Silva no comando, o Londrina vence o Figueirense de virada na Série C

O Londrina conquistou uma vitória importante de virada sobre o Figueirense por 2 a 1, no VGD,…

O Coritiba visitou o Atlético-GO e ficou no empate em 0 a 0, pela 12ª rodada da Série B

Atlético-GO e Coritiba empataram sem gols em um jogo truncado e pouco criativo pela 12ª rodada da…

Nos acréscimos, o Athletico vira para cima do Remo e pega o elevador na Série B

O Athletico conquistou uma vitória suada por 2 a 1 sobre o Remo, de virada, neste sábado,…