OUÇA AGORA

100.1 FM

O Estádio Mário Celso Petraglia anunciou mudanças em sua fachada

Maria Eduarda Matoso/athletico.com.br

O Athletico anunciou na segunda-feira a terceira etapa da campanha para reaproximar o clube da torcida: a reformulação visual da fachada da Ligga Arena, na Rua Buenos Aires. Entre as mudanças estão a pintura preta do prédio frontal, instalação de 10 grandes banners, um letreiro com o nome do clube e adesivagem dos vidros com escudos vermelhos.

Batizada de “Identidade Visual”, essa é a terceira fase da campanha. As anteriores envolveram a criação de ingressos populares, com ações promocionais para aumentar o público, e o lançamento da nova camisa 1, além da participação dos torcedores no design do uniforme de 2026.

Será a primeira pintura externa da arena desde a reinauguração em 2014.

Compartilhe:

Últimas

Rodrigo Rodrigues é o novo reforço do Coritiba

O Coritiba anunciou a contratação do atacante Rodrigo Rodrigues, que retorna ao futebol brasileiro após duas temporadas…

Athletico aposta em reforços estrangeiros para reagir na Série B

O Athletico segue ativo no mercado e já soma cinco reforços nesta janela de meio de ano,…

Coritiba lança promoção de ingressos para duelo com o Remo

O Coritiba anunciou uma promoção especial para o jogo contra o Remo, neste sábado, às 16h, no…

Athletico amplia investida no mercado sul-americano e mira reforços colombianos

O Athletico começou a semana movimentado no mercado da bola e segue ativo em busca de soluções…

Athletico anunciou a contratação de Élan Ricardo

O Athletico oficializou a chegada do volante colombiano Élan Ricardo, de 21 anos, que estava no Besiktas….

Coritiba assume liderança da Série B e projeta recorde de público no Couto Pereira

O Coritiba é o novo líder da Série B com 42 pontos, após se beneficiar da derrota…