A menos de duas semanas de voltar a campo, o Paraná pode realizar o primeiro jogo da Segunda Divisão Paranaense, na Ligga Arena e não, na Vila Capanema. O Tricolor irá enfrentar o Nacional de Campo Mourão, no sábado, dia 04 de maio.
Com o apoio do empresário Carlos Werner, a possibilidade foi levantada. Lembrando que, em 2017, o Tricolor já atuou como mandante no estádio do Athletico. Jogando pela Série B, o Paraná venceu o Internacional, por 1 a 0, jogo que marcou por um período, o recorde de torcida no estádio após a reforma para a Copa de 2014.
COUTO PEREIRA PODERÁ SER A CASA TRICOLOR
Na segunda rodada da Divisão de Acesso, o Paraná atuará como mandante e vai receber o Apucarana Sports e assim como na primeira rodada, o Tricolor poderá atuar longe da Vila Capanema. O Couto Pereira poderia ser o palco da partida, que acontecerá no dia 11 de maio.
Por diversas vezes na história, o Paraná adotou o estádio do Coritiba, como sua casa para grandes jogos, principalmente na década de 90. Mas recentemente, o clube atuou por duas vezes em 2017 no Couto Pereira.
Pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2017, o Paraná recebeu o Atlético Mineiro. E os pouco mais de 20 mil torcedores acompanharam a vitória do Tricolor por 3 a 2 diante do Galo. Já na última rodada da Série B do mesmo ano, o acesso já estava garantido e o jogo foi encarado como uma grande festa e terminou empatado em 1 a 1.