A cantora Celine Dion falou em entrevista para o programa Today Show (NBC) sobre as dificuldades físicas que vem enfrentando devido ao diagnóstico da Síndrome do corpo rígido, que foi diagnosticado em 2008. A cantora relata que sente espasmos que começaram nas suas cordas vocais e progrediram para o corpo todo, chegando até mesmo a quebrar uma de suas costelas, ela relata:” é como se eu estivesse sendo estrangulada, e agora está se espelhando pelo corpo todo”.
Celine revelou também que escondeu seu diagnóstico dos fãs porque precisava entender primeiro o que realmente estava acontecendo, o que ela poderia fazer.
“Por se tratar de uma doença degenerativa, não consigo encontrar uma cura, tenho que aprender a viver com isso” e ainda acrescenta que seus filhos são
o grande combustível para que ela não desista.
Dion se mostra otimista “vou voltar para o palco nem que eu tenha que rastejar, que eu tenha que falar com as mãos, mas, eu vou voltar!”.
Mais detalhes da vida da cantora e de seu quadro médico serão contados em breve com o lançamento do documentário “I’M CELINE DION”, que tem estreia
marcada para dia 25 de junho, através da plataforma Prime Video.
Confira abaixo a entrevista: